OS JOVENS TAMBÉM SÃO DE CRISTO

Nesta semana estou no Seminário Palavra da Vida Norte como preletor do acampamento jovem 2011 cujo tema é: Liga da justiça. Aproveitei a oportunidade para expor Romanos capítulos 1, 5, 6 e 10 tratando sobre o Evangelho, a vida do crente, a santificação e a proclamação da Palavra.

Não posso negar que tem sido gratificante ver mais de 200 jovens demonstrarem desejo de santidade e envolvimento intimo com o Senhor e Sua obra por obediência à santa Lei do Senhor Deus.

Aí está a soberania divina, a preservação do seu povo. É a perseverança dos santos que atinge, não somente  os adultos, os idosos, as crianças, mas também os jovens. O amor de Deus não possui idade, Ele ama a todos os seus eleitos. Digo isto porque contrasto os jovens que estão aqui com aqueles que estão no mundo, na depravação total. Como é gratificante perceber a sensibilidade dada por Deus para que sintam desejo em servi-lo até o fim.

Como sou pai de dois filhos, João (12 anos) e Ana (10 anos), sinto um grande consolo, pois sei que Deus vai cuidar de cada um deles uma vez que ambos já professam a fé em Jesus. A obra iniciada terá o seu desfecho. Faço minhas as palavras de João em sua primeira carta: “Jovens, eu vos escrevo, porque tendes vencido o Maligno.

Sola Scriptura

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom Dia Pastor,

Primeiramente parabéns pelo pelo blog.Busco uma opinião sobre o seguinte assunto: o crescimento de "comunidades evangélicas".
Há perdas de fiéis de igrejas tradicionais para esse movimento celular? qual o papael da igreja frente a esse movimento?porque usam o termo comunidades e não igreja?
Minhas dúvidas são provenientes da situação da igreja presbiteriana em Imperatriz Maranhão.Um instituição tradicional da cidade há mais de 40 anos que hoje vem perdendo gradativamente fiéis para essas comunidades...cresci no meio presbiteriano e a cena daquela igreja outrora lotada de membros,hoje contando com menos de 40 pessoasme deixaram incompreensível e triste...imperatriz tem 245 mil habitantes e a IPB local é referência...sinto-me encorajado a ajudar lá e aqui,onde for...uma história não se pode perder assim...há fôlego,há vida...oportuno-me a pedir oração pelos irmãos de lá...que a igreja cresça e que deu POSSA AGIR sobre o assunto.
Se possível esponha em seu blog...caso contrário,uma conversa em tempo oportuno.
grato!
Elton Miranda(esposo de Charlenne)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...